INVENTORS NA MATER DEI - CIÊNCIA E TECNOLOGIA

MATRÍCULAS ABERTAS PARA O CURSO "INVENTORS"

INVENTORS é um curso de iniciação tecnológica que utiliza os princípios da ROBÓTICA como instrumento de ensino e aprendizagem, de forma lúdica e significativa!

•  Com uma metodologia baseada no desenvolvimento de habilidades e competências, o INVENTORS proporciona o contato com a ciência e tecnologia, desenvolvendo o raciocínio lógico, a criatividade e a sociabilidade.
  • As aulas são realizadas em equipes utilizando o KIT LEGO WEDO 2.0 e Tablets para criar montagens inovadoras e divertidas, além do material didático individual com temas e conteúdos explorados durante as aulas.
  • As aulas são semanais no Espaço Maker da Escola Mater Dei.

O curso INVENTORS proporciona uma grande vantagem acadêmica e profissional para os alunos, ajudando as crianças a se envolverem com a tecnologia de forma ativa!