VANTAGENS DO PROGRAMA BILÍNGUE NA ESCOLA MATER DEI

Você sabia?

Que o Brasil é classificado como um país de NÍVEL BAIXO DE PROFICIÊNCIA, ocupando o 41º lugar no ranking mundial?

Que 9 em cada 10 brasileiros entre 18 e 24 anos não dominam o idioma?

Que as famílias acabam investindo em cursos extracurriculares que chegam a custar até 35% o valor de mensalidade regular da escola?

Escola Mater Dei + Programa HIGH FIVE = SEU FILHO SERÁ BILÍNGUE DE VERDADE!

O HIGH FIVE é um Programa Bilíngue da Conexia Educação que vai transformar o seu filho em um cidadão do século XXI por meio de:

1.  Exposição diária ao idioma;
  2. Uso da língua inglesa como meio para o aprendizado de determinados conteúdos;
  3. Aprendizagem por meio de projetos que dão significância e contexto à aquisição da língua;
  4. Desenvolvimento das habilidades socioemocionais;
  5. Carga horária de um verdadeiro Programa Bilingue.

MUITAS VANTAGENS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE TODA A FAMÍLIA:

PARA OS ALUNOS

Proficiência e fluência:  aulas em inglês todos os dias.

Desenvolvimento cognitivo: exposição diária ao idioma com a integração de conteúdo e linguagem.

Multiculturalidade: estímulo à pesquisa por meio do despertar do interesse do aluno.

Competências socioemocionais: incentivo à criatividade, comunicação, colaboração e do pensamento crítico.

High Five Academy: desenvolvimento do Research Project, onde o aluno faz pesquisas de um determinado assunto e apresenta um projeto em inglês.

Aprendizagem por Projetos e Game Based Learning: aquisição do idioma por meio de projetos e uma plataforma exclusiva de games para a prática de matemática em inglês.

PARA AS FAMÍLIAS

Acompanhamento do passo a passo dos filhos: com agenda digital os pais podem acompanhar o desenvolvimento de cada projeto.

Aprendizagem conjunta: Com o High Five Academy a família pode acompanhar o programa de seus filhos e também aprender com ele.

Engajamento da família no dia a dia escolar: informativos digitais sobre cada projeto, para colocar os pais a par do que o aluno está aprendendo no programa.

HIGH FIVE BILINGUAL SCHOOL.

MAIS QUE UM PROGRAMA, UMA VIVÊNCIA BILÍNGUE

*Fonte: Bilingualism consequences for mind and brain. By Harvard University