Conheça a Escola Mater Dei

A Escola Mater Dei foi fundada em 1995, iniciamos uma história de sucesso na educação infantil, recebendo alunos da cidade de Lauro de Freitas e região metropolitana de Salvador.

Em 1998 foi formada a primeira turma do Ensino Fundamental. Por dois anos consecutivos, a Escola Mater Dei foi reconhecida pelo INBRAP e obteve o prêmio Top Of Mind Brazil de consagração pública brasileira, na categoria Ensino Fundamental, sendo mais uma vez premiada, na categoria Educação Infantil.

Em 2014 a Escola Mater Dei inaugurou novas instalações para formar e receber sua primeira turma em turno integral. Em 2015 a Escola comemorou o marco histórico de 20 anos de fundação.

Ao longo de sua história, a Escola Mater Dei promoveu diversas e gradativas ampliações em suas instalações prediais, harmonizando-as com o amplo espaço verde, perfazendo atualmente uma infraestrutura total de 7.000 m², composta de:

• Amplas Salas de Aula;
  • Laboratório de Informática;